Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA para ganhar 5% OFF / 5% OFF no pix

A primeira troca ou devolução é por nossa conta, e deverá ser solicitada pelo e-mail [email protected], informando o seu nome, CPF, o número do pedido e o defeito apresentado na peça/ motivo da troca. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para o Studio Bé. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo. Após o recebimento da peça, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 30 dias úteis. Lembrando que, caso a peça apresente sinais de uso e/ou lavagem, modificações, sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca. Em caso de troca autorizada, você pode escolher entre as opções abaixo: Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível); Cancelar a compra e ter a devolução do valor pago; Gerar um vale-compra no nosso e-commerce para usar em futuras compras; Trocar por outro produto. Em caso de troca não autorizada, nossa equipe entrará em contato com você para informar que o produto será reenviado para o seu endereço.

 

REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
1- A peça deve estar em perfeito estado, com tag. 
2- A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos 
3- A peça não pode conter indícios de uso, como, manchas, odor, danos devido a mau uso.
4- O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi entregue. Caso o cliente não tenha mais a embalagem, por qualquer motivo, ele deve providenciar outra embalagem de sua preferência e arcar com esses custos. A marca, Studio Bé
 não se responsabiliza por esse custo.
5- Não serão realizadas trocas de produtos em liquidação!
6- Peças de coleções passadas não podem ser trocadas em lançamentos.
7- FRETE GRÁTIS: Quando o pedido possui frete grátis, não arcamos com nenhum custo de troca, ficando a responsabilidade ao cliente.
8- PROMOÇÃO: Quando a peça está na promoção, não arcamos com nenhum custo de troca, ficando a responsabilidade ao cliente.
9- Seu pedido pode ser trocado apenas 1 vez sem custo.