A primeira troca ou devolução é por nossa conta, e deverá ser solicitada pelo e-mail [email protected], informando o seu nome, CPF, o número do pedido e o defeito apresentado na peça/ motivo da troca. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para o Studio Bé. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo. Após o recebimento da peça, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 30 dias úteis. Lembrando que, caso a peça apresente sinais de uso e/ou lavagem, modificações, sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca. Em caso de troca autorizada, você pode escolher entre as opções abaixo: Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível); Cancelar a compra e ter a devolução do valor pago; Gerar um vale-compra no nosso e-commerce para usar em futuras compras; Trocar por outro produto. Em caso de troca não autorizada, nossa equipe entrará em contato com você para informar que o produto será reenviado para o seu endereço.